Lua Nova em Virgem eclipsa parcialmente o Sol
- Valeria Petersen
- 13 de set. de 2015
- 1 min de leitura

Lua Nova em Virgem eclipsa parcialmente o Sol e nos convida a dar uma olhada em nosso maior templo, o corpo. Está limpo ou encontramos algumas “poeiras” como a má alimentação, a falta de exercícios físicos ou a repetição pensamentos tóxicos?
“A saúde é um patrimônio nosso, um direito nosso. Constitui a fusão completa e total entre o corpo, a alma e o espírito; e este não é um ideal distante e difícil de atingir, mas sim tão fácil e natural que muitos de nós o descuramos.” – Dr. Edward Bach – médico inglês bacterologista, inicialmente alopata, mais para frente atuou num hospital homeopático e ao final da carreira, após todo seu processo de vida e somado a todo o conhecimento que adquirira, optou denominar-se herbalista.
Vamos lá então aproveitar a energia da lua que está escondida, mas que fala em nossos ouvidos e corações com a voz muda e movimenta o que é invisível.
Dietas, jejuns (com moderação e acompanhamento), dieta de líquidos, exercícios físicos, meditação para aquietar e limpar a mente, respirações profundas e compaixão. Sim, a compaixão que é tão pouco lembrada ultimamente, mas justamente é a que realmente aquece e cura os corações. Lembre-se apenas que ter compaixão é permanecer num estado emotivo positivo, enquanto tenta compreender o outro, sem invadir seu espaço.
texto referência Dr. Edwaord Bach - Norma Gandelhman
Lindo domingo a todos!
Comments