Lua cresce em Sagitário - Entrego Confio Aceito Agradeço
- Valeria Petersen
- 6 de out. de 2016
- 1 min de leitura

Se o amanhã fosse fixo, poderíamos sentir um pouco mais de segurança, mas não teríamos liberdade. Seríamos como robôs programados e teríamos que realizar certas coisas já predeterminadas. Mas o amanhã é lindo, porque o amanhã é total liberdade. Ninguém sabe o que vai acontecer, se estaremos respirando, se estaremos vivos; ninguém sabe. E é aí que está sua beleza, porque tudo está no caos, tudo é um desafio e tudo existe como uma possibilidade.
Mas a gente insiste em pedir garantias. Se insistimos em pedir, permanecemos inseguros. Se aceitamos a insegurança, ela desaparece. E isso não é um paradoxo, mas uma simples verdade - paradoxal, mas absolutamente verdadeira. Se existimos até agora, então porque nos preocupamos tanto com o amanhã? Se podemos existir hoje, se pudemos existir ontem, o amanhã também tomará conta de si mesmo, não é?
Minha sugestão para este dia de Lua em Sagitário, com seu arqueiro apontando para as estrelas que sempre cavalga rumo ao amanhã, que não pensemos tanto nele e vamos nos mover com mais leveza e livremente. Quando carregamos dentro de nós uma revolução, cada momento traz um novo mundo, uma nova vida ... cada momento se torna um novo nascimento.
Comments