top of page

Sol e Urano em quadratura e a dança de salão

  • Foto do escritor: Valeria Petersen
    Valeria Petersen
  • 10 de jan. de 2017
  • 1 min de leitura

O Sol se afasta cada vez mais do dominador e poderoso Plutão e como se trata de uma dança estelar forma uma quadratura com os também respeitáveis, Urano e Júpiter. O que quer dizer tudo isso? Remelexo. Está preparado para dançar uma rumba? Prepare os quadris porque nestes dias eles serão bem exigidos.

A dupla Sol e Plutão nos chamam a atenção para tudo que é complicado, difícil de resolver, nos convidando a lidar com aquele assunto que vire e mexe a gente patina, sofre e sabe que se encarar de frente, pode transformar esse sofrimento num estado mais saudável de vida física e emocional. Não existe a fraqueza e sim sinceridade e amorosidade com nós mesmos. É um momento ótimo de catalisador de cura, só é preciso abrir-se para isso.


À 90º dessa dupla encontramos Urano, o especialista em improvisar passos, dar viradas, saltos, surpreender com um movimento novo, o que abre chance para o imprevisível, para as surpresas e reviravoltas de todos os tipos.


E do outro lado do salão, temos o exagerado e vaidoso disfarçado, Júpiter. O que pede uma devida atenção para todos os tipos de exageros: sejam eles emocionais, financeiros, ao agir com arrogância ou com excesso de confiança. Cuidado para não se achar o Fred Astaire das pistas.


Por isso, aqui fica a sugestão: procure encarar a vida com bom humor, amor, esteja atento à sua respiração, aos movimentos da danada da mente e busque sempre fazer bem a si e ao próximo.


Flua, dance e seja feliz!






 
 
 

Comments


Posts em destaque
Posts recentes
Arquivos
Busca por tema
Siga-me 
  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page