Mercúrio e Urano em quadratura; Lua cresce em Peixes - Como uma brisa
- Valeria Petersen
- 31 de jan. de 2017
- 1 min de leitura

O que esperar de um dia em que Mercúrio, que rege os movimentos e alternâncias, brinca com Urano, o planeta doidinho que orbita o Sol totalmente na vertical, inclinado a 98º e uma Lua em Peixes? Se você pretende permanência, esqueça. Hoje é aquele dia para nos lembrar que tudo muda o tempo todo.
"Assim como a brisa vem, ela vai; você não pode se agarrar a ela, não pode se apegar a ela. A brisa vem como um sussurro. Ela não faz barulho, não faz declarações; vem muito silenciosamente, você não pode ouvi-la - repentinamente ela está presente. E é assim que Deus, que a verdade, que a bem-aventurança, que o amor vêm; todos eles vêm de uma maneira sussurrante, e não com trombetas e tambores. Eles subitamente vem, sem mesmo agendar, sem mesmo te perguntar:"Posso entrar?" De súbito eles simplesmente vêm. E é assim que a brisa vem: em um momento ela não estava presente, em um outro ela está". Osho
Talvez os imprevistos mexam com nossos nervosos, mas a grande arte é não deixar isso nos pegar. A saída é tentar tomar a vida com uma brisa, sem haver nada para se agarrar e apegar. Simplesmente disponível, e tudo o que acontece é bom!
Комментарии