Sol e Netuno em conjunção; Lua cresce em Áries - Feliz confusão
- Valeria Petersen
- 1 de mar. de 2017
- 1 min de leitura

Desde o eclipse da semana passada, vivemos um período de muita confusão e de falta de clareza. O episódio do Oscar mostrou de forma explicita, o que a força de Netuno é capaz de fazer. Isso sem contar com os acidentes na Sapucaí, que foi outro palco da fantasia netuniana.
A confusão é caótica, com certeza, até mesmo dá medo, mas a aventura e o desafio estão sempre presentes com ela. A sugestão é focalizar mais sobre a felicidade e não dar tanta força para a confusão, porque fatalmente ela estará presente. Quando nos movemos em direção a algo novo, seja uma relação ou trabalho, nossos velhos padrões ficam super confusos. Escute a felicidade, deixe ela ser a indicadora, deixe-a decidir seu curso e mova-se nessa direção.
Agora lembre-se: continuamos no período de maior força do eclipse solar e o céu ainda apresenta movimentos fortes e marcantes. Hoje o dia começa bem, com a conjunção da Lua com Vênus, mas, depois de algumas horas, a Lua ativa a tensa quadratura T formada por Urano e Marte juntos, Júpiter e Plutão, em sua fase de maior aproximação. E para completar, o Sol faz conjunção exata com Netuno. Sugestão: atenção e barbas de molho! Os eclipses são lindos, poderosos e merecem ser respeitados, lembre-se disso.
Comments