top of page

Sol conjunção Netuno - E caiu dentro do rio

  • Foto do escritor: Valeria Petersen
    Valeria Petersen
  • 2 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura


A névoa fazia redemoinhos sobre o rio quando um jovem mendigo acomodou-se nas suas margens para o pernoite. Repentinamente ele foi despertado por uma voz suave e olhando para o alto viu uma bela morena iluminada pelos faróis de seu Rolls Royce.

“Meu pobre homem”, disse ela, “você deve estar congelado e úmido. Deixe-me levá-lo até minha casa e abrigá-lo esta noite”.

É claro que o mendigo não recusou este convite e entrou no carro antes mesmo dela o fazer. Depois de percorrerem uma curta distância, o carro parou em frente a uma imensa mansão vitoriana. A morena saltou e acenou ao convidado para que a seguisse. A porta da mansão foi aberta pelo mordomo a quem a madame deu instruções para providenciar ao hóspede refeição, banho e uma cama confortável no quarto de hóspedes que estava disponível.

Algum tempo mais tarde, quando se preparava para repousar, ocorreu à dona da casa que o convidado poderia estar precisando de algo. Assim, dentro de seu negligee de seda ela apressou-se até o quarto de hóspedes. Ao dobrar o corredor uma fresta de luz atingiu seus olhos indicando que o hóspede estava acordado. Batendo suavemente na porta, ela entrou no quarto e perguntou ao jovem por que ele não dormia ainda.

“Certamente você não está com fome, não é?

“Oh, não, o seu criado me alimentou muito bem, obrigado.”

“Então, talvez a cama não esteja confortável o bastante?”

“Não, não, ela é macia e quente”.

Ah, então você deve estar precisando de companhia. Chegue um pouquinho para o lado...”

O jovem, moveu-se prazerosamente... E caiu dentro do rio!



Fonte: Metamorfose - Centro de Desenvolvimento Integral

 
 
 

Comentários


Posts em destaque
Posts recentes
Arquivos
Busca por tema
Siga-me 
  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page