Lua Cheia em Peixes - O invisível
- Valeria Petersen
- 6 de set. de 2017
- 1 min de leitura

O mundo anda muito chato! Muito ligado à existência material e concreta e deixa de lado ou desvaloriza o que não é palpável. Por que só existe o que é visível? Por que essa necessidade constante de ordem?
O caos é necessário também. Deus é muito caótico. Ele não um engenheiro, um arquiteto ou um cientista. Deus é um sonhador, e no mundo dos sonhos, tudo é confuso.
Precisamos do caos criativo no coração para refletir a luz dançante da Lua Cheia em Peixes de hoje. Abandone suas ideias fixas, preste atenção nos seus sonhos. No sonho você aceita. Nem mesmo surge uma suspeita sobre o que está acontecendo, porque no sonho não carregamos nada, muito menos nossas ideias fixas de realidade.
Às vezes, eles são tão loucos e incontroláveis que somos capazes de voar, de conviver com animais ferozes, de encontrar pessoas, e eles também nos amedrontam de tal forma arrebatadora que acordamos.
Tentamos segurar tudo de forma consciente, porque temos medo. Tudo o que não é visível é tão grandioso, que parece que vem como uma onda gigante que irá nos engolir.
Não estou dizendo para viver e fantasiar no mundo maravilhoso de Alice, mas para aproveitar a sensibilidade e afinação com as sutilezas que esta Lua Cheia em Peixes nos dá, para entrar em conexão com níveis mais elevados e invisíveis.
Ore, medite, contemple, sonhe, fique em silêncio, expresse sua afetividade e não a reprima, porque o caos do que não palpável é tão belo quanto a ordem da realidade. Deixe a praticidade e objetividade para outra Lua.
Comments