Lua começa a minguar em Câncer - Poesia
- Valeria Petersen
- 5 de dez. de 2017
- 1 min de leitura

A vida é um tesouro inesgotável, mas precisamos estar atentos para que diante das dificuldades que enfrentamos no dia-a-dia, o coração ainda assim, se mantenha como um coração de um poeta e não endureça.
Hoje a Lua Cheia em Câncer faz aspectos positivos com Júpiter e Netuno, deixando o dia mais poético, suave e amoroso.
O amor é a única poesia que existe e está presente em todos os cantos, basta apurar o olhar, como aquele emoji dos coraçõezinhos nos olhos.
A poesia pode estar numa música, pode estar numa planta, pode estar na arquitetura de um prédio - basicamente todos eles possuem um reflexo de amor, que são captados de diferentes formas.
Podemos nunca escrever um poema, nunca compor uma música, nunca fazer algo que normalmente as pessoas consideram como arte, mas aqueles que vivem o amor, que amam completa e totalmente, esses são os poetas reais na vida.
Nesta manhã e tarde de terça-feira, por estarmos mais suaves e empáticos, podemos conseguir auxílio para resolver situações ou esclarecê-las, assim como ter bons momentos com amigos e com as pessoas que amamos. Aproveite!
E não esqueça, que a vida é um tesouro inesgotável, mas somente o coração de um poeta é capaz de conhece-la. Sim, meu coração é canceriano e não me canso de amar.
Comments