Mercúrio e Plutão em conjunção; Lua quarto crescente em Touro
- Valeria Petersen
- 24 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

Mercúrio e Plutão em conjunção e Lua Crescente em Touro às 20h22 (horário de Brasília). O momento pede firmeza. Touro é um signo fixo, de terra, capaz de materializar e insistir no que quer e deseja.
É hora de nos mantermos firmes e não desanimar e muito menos poupar esforços. Só acho interessante observarmos com atenção, quais são as nossas necessidades reais e o que é desejo.
Os desejos são muitos e as necessidades poucas. E se nos mantermos mais atentos, percebemos que as necessidades podem ser satisfeitas e os desejos nunca e dessa forma, nos deixam loucos porque sempre está faltando alguma coisa para consumir e ter, e ao invés de consumir, nós é que somos consumidos pelos desejos que são incessantes.
O convite é para começarmos a aprender a escolher a serenidade. Menos TER e mais SER. Sim, vivemos num mundo material, onde as necessidades básicas precisam ser supridas para vivermos com dignidade. Mas, não é preciso muito e quando começamos a viver a partir destes princípios, a vida começa a ficar mais leve e equilibrada.
Comentarios