Lua cresce em Câncer - A flor da pele
- Valeria Petersen
- 29 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

Será que só eu que me sinto mais sensível nesta semana de Eclipse Lunar Total?
Lua, Lua, Lua ... que nesta quarta-feira (31/1) será Super porque estará mais próxima da Terra e Azul por ser a segunda Lua Cheia do mês e ainda marcada com um Eclipse Lunar Total.
Olho para o céu e pergunto o que você trará?
Porque já nesta segunda-feira, a Lua se encontra no sensível signo de Câncer e em sintonia com o intuitivo Netuno.
O momento pede para nos movermos da cabeça para o coração. Viver a partir do coração. Sentir mais, pensar menos, ser mais sensível e menos lógico. A cabeça muitas vezes complica tudo. O convite é para estarmos mais e mais com o coração repleto que só sabe sentir. Foi aí que decidi parar de buscar uma resposta racional para a minha pergunta.
A única sugestão que faço para estes dias é buscarmos ser precavidos ao lidar com assuntos muito importantes, porque uma situação mal analisada, pode apresentar mais complicações do que normalmente, ainda mais porque amanhã Plutão estará forte nas paradas e a Vênus também envolvida. Não se arrisque. Deixe este momento passar.
O que vale é lembrar que sentir-se em união com o Todo é o que nos traz de modo incondicional a percepção da beleza, da harmonia e da paz que existe em tudo, ao mesmo tempo que estamos conectados com a dimensão divina que habita em cada um de nós.
Comments