top of page

Lua míngua Vazia em Escorpião

  • Foto do escritor: Valeria Petersen
    Valeria Petersen
  • 7 de mar. de 2018
  • 2 min de leitura

“De cem pessoas sofrendo de raiva, cerca de cinquenta sofrem de excesso de energia criativa que não foram capazes de pôr em prática. O problema delas não é a raiva, mas por toda a vida acharão que é. Quando um problema é diagnosticado corretamente, metade dele já está resolvido.


Coloque suas energias na criatividade. Esqueça-se da raiva como um problema, ignore-a. Canalize sua energia para mais criatividade, coloque-se em algo que você adora. Em vez de fazer da raiva o seu problema, deixe que a criatividade seja o seu objeto de meditação.


Desloque-se da raiva para a criatividade e imediatamente perceberá uma grande mudança surgindo em você. Amanhã, as mesmas coisas já não servirão de desculpas para ficar com raiva, porque agora a energia está se movendo, está desfrutando de si mesma, desfrutando da sua própria dança. Quem se importa com pequenas coisas?”- Osho


Quarta-feira de Lua Vazia em Escorpião até 19h03 (horário de Brasília), nos convida a ir “com tudo” em direção a nossos objetivos. Escorpião, não é leviano; Escorpião não se contenta em só “molhar os dedinhos”; Escorpião vai fundo com sua força de vontade e principalmente de superação. A palavra aqui é: TRANSFORMAÇÃO.


Vamos então aproveitar essa energia do dia, para transformar a raiva, as mágoas ou os ressentimentos guardados, em uma energia mais saudável e criativa.


Ao invés de enfiar as mãos na cara de alguém, vamos olhar para nós mesmos, com amorosidade e sinceridade, e assim, reconhecer e aceitar nossos padrões negativos. Esse já é um belo começo para que eles sejam eliminados.


Hoje o dia é excelente para deitar no divã e botar para fora “as cobras e os lagartos”. Procure seu terapeuta e aproveite a energia de limpeza!



 
 
 

Comments


Posts em destaque
Posts recentes
Arquivos
Busca por tema
Siga-me 
  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page