Lua cresce em Libra
- Valeria Petersen
- 24 de mai. de 2018
- 1 min de leitura

Com a intensidade da rotina, das responsabilidades e da "vida" atrás dos celulares, nos esquecemos muitas vezes da linguagem de fazer as coisas juntos - ou de não fazer nada além de simplesmente estar junto.
Mas a Lua cresce em Libra, e vem nos lembrar que apesar de sermos seres diferentes e independentes, quando encontramos alguém que está na mesma sintonia, acontece uma verdadeira alquimia.
Estar junto e em harmonia é lindo, e desafiador, porque ao mesmo tempo que você conversa e ri com a pessoa, momentos depois você pode achar ela uma chata. Mas logo passa, porque existe sintonia.
No momento que escrevo isso, lembro justamente da música Sintonia, de Moraes Moreira que diz assim: "Deixa eu penetrar na tua onda, deixa eu me deitar na tua praia. Que é nesse vai e vem nesse vai e vem, que a gente se dá bem que a gente se atrapalha"
E às vezes, sinto que é bem assim mesmo, que apesar de sermos diferentes, até alguns mesmo opostos, isso não quer dizer que não podemos nos encaixar.
Para isso é preciso fazer o exercício de conciliar as ideias, as diferenças, praticar a gentileza e a imparcialidade, e assim, poderemos viver a mais pura alquimia.
Commenti