Lua cresce em Sagitário
- Valeria Petersen
- 23 de jul. de 2018
- 1 min de leitura

Hoje a Lua em Sagitário faz contatos desarmônicos com Vênus e Netuno, o que pode trazer a sensação de que "nada está bom".
Acho importante perceber, que se a cada aspecto mais tenso que ocorrer, "culparmos" o céu, essa eterna insatisfação nunca terá fim, pois os planetas estão em constante movimento e os contatos entre eles também. Às vezes, benéficos e outras vezes, nem tanto.
Mas, o que fazemos disso, é nosso e não temos nada que "culpar" o céu. Isso significa que felicidade e infelicidade são estados de ânimo que não dependem do externo. O modo como sentimos é algo que está dentro de nós, e é uma roda que está constantemente a girar e mudar.
Se a felicidade estiver presente, vamos observar apenas e não nos identificar com ela e quando a infelicidade estiver presente também, o convite é novamente apenas para observar.
É como a manhã e o entardecer. Pela manhã observamos e curtimos o surgimento do sol. Quando o sol se põe e vem a escuridão, isso também é para ser observado e curtido também.
Vamos dizer sim à vida e ao que vier, e ter assim um lindo dia repleto de gratidão.
Comments