Lua cresce em Libra
- Valeria Petersen
- 14 de ago. de 2018
- 1 min de leitura

Hoje vamos falar de amor. Somente de amor, como canta Tim Maia.
Não tem como envolver outro assunto, quando a Lua se encontra em Libra e a tarde ainda, ela dá um beijinho na Vênus. Ô coisa boa!
O amor é tão bom que é capaz de transformar tudo por onde passa. E não se trata só do amor romântico, não. É o amor que você dá, ao tratar com gentileza o caixa do supermercado, ou quando no meio do trânsito caótico e agressivo da cidade, você consegue transcender aquilo, não se irritar e agir com equilíbrio e amorosidade.
É como entrar num outro canal. Você aperta o botão e a estação muda.
Libra é um signo racional e relacional. Ele nos lembra que somos seres "separados", mas que estamos juntos, e com isso nos mostra como um "eu" é capaz de transformar o outro, com harmonia, respeito e equilíbrio.
E aí, eu volto para as histórias antigas do amor romântico, e lembro que alguém beija um sapo e ele vira um príncipe. O sapo amaldiçoado simplesmente está lá, esperando um beijo. Esperando que amor chegue e o transforme. E aqui, não vou entrar na discussão do que tentaram colocar em nossas cabeças com essas histórias, mas só trago, como exemplo, de como a energia do amor é capaz de mudar tudo.
Então, vamos lá! Hoje é o dia do beija sapo!
É bacana aproveitarmos para marcar reuniões, encontros, fazer acordos, dizer "sinto muito", buscar entendimento, e fazer tudo o que pudermos, no sentido de manter a balança (Libra) suspensa e equilibrada no ar.
Kommentare