Lua balsâmica em Câncer
- Valeria Petersen
- 5 de set. de 2018
- 1 min de leitura

Lua balsâmica em Câncer amanhece "de bem" com Júpiter e Netuno, mas encontra do outro lado da rua estelar, o controlador, Plutão.
Acho legal lembrar, que o "bálsamo" é um elemento usado na cura de algumas doenças baseado na medicina natural e popular, ou seja, utiliza basicamente substâncias e plantas encontradas na natureza. É a cura ligada às nossas raízes.
A fase balsâmica da Lua é passiva, receptiva e libertadora, e se relaciona com o abandono do que não nos serve mais, para nos direcionar a algo novo. É uma fase em que não se deve resistir ao que se finaliza, e deixar o que tiver que ir.
Como Plutão está envolvido, vale ficarmos atentos ao que nos desafia e mexe com nosso bom humor. Utilize-se de uma atitude "blasé" e confiante, se a água ferver ou ao sentir-se provocado se pintar no caminho emoções intensas, atitudes negativas e controladoras.
Não se arrisque para depois se arrepender, e fique "de boa". Nunca deixe que a raiva decida coisa alguma coisa. Onde há raiva, existe amor também. Preste mais atenção no amor e deixe que ele decida.
Vamos aproveitar para curar nossas feridas e uma boa forma, é pegar no colo "a criança" que existe dentro de nós e dizer à ela que está tudo bem, que ela é amada e está protegida. Fique perto de quem você ama e tenha um lindo dia!
Comments