Lua quarto minguante em Câncer até 18h13, quando ingressa em Leão
- Valeria Petersen
- 3 de out. de 2018
- 2 min de leitura

Lua Minguante Vazia em Câncer até 18h13 (horário de Brasília) quando ingressa em Leão.
É dia de se reunir, aconchegar, procurar antigos clientes, contatos ... ficar perto de quem se gosta e com quem nos sentimos a vontade, e isso começa por nós mesmos.
Ser o que se é, totalmente integrados com nossa essência e FONTE de AMOR.
Há muitas imposições que martelam nas nossas cabeças o tempo todo, que são quase sempre impossíveis de satisfazer. Do que "temos" que ser e fazer, e quando não podemos satisfazê-las, e não cumprimos esses objetivos, nos sentimos frustrados e surge um ódio profundo dentro de nós.
De quem são as expectativas? Nossas ou dos outros? Fazemos porque esperamos amor e retribuição ou não?
Na sequência, compartilho um texto do Osho que fala sobre a AUTOESTIMA que vem muito bem a calhar. Muito brilho pra nós e tenha um lindo dia!
"O primeiro passo é: Aceite-se como você é; solte todos os “deverias”. Não leve nenhum “deveria” no seu coração! Você não deve ser alguém diferente; não se espera que você faça algo que não é próprio de você. Você só deve ser você mesmo. Relaxe-se e só seja você mesmo. Seja respeitoso com a sua individualidade, e tenha o valor de plasmar sua própria assinatura. Não continue copiando as assinaturas dos outros.
Quando você não está tentando se converter em alguém mais, então, simplesmente você relaxa; então surge a graça. Então você se preenche de grandeza, esplendor, harmonia… porque então não há conflito! Nenhum lugar aonde ir, nada porque lutar, nada que forçar, que impor sobre você violentamente. Você se torna inocente.
Só compreenda este ponto! Só seja você mesmo e lembre que você não pode ser nada mais, por mais que o tente. Todo esforço é em vão. Só tem que ser você mesmo.Existem somente dois caminhos. Um é se rejeitando, mas você continuará sendo o mesmo; ou se condenando, mas você continuará sendo o mesmo. O outro é se aceitando, se entregando, gozando, deleitando-se, mas você também continuará sendo o mesmo. A sua atitude pode ser diferente, mas você sempre será a pessoa que é. Mas uma vez que você se aceita, surge a plenitude."
Comments