Lua quarto crescente em Capricórnio
- Valeria Petersen
- 16 de out. de 2018
- 1 min de leitura

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma Até quando o corpo pede um pouco mais de alma A vida não para Enquanto o tempo acelera e pede pressa Eu me recuso faço hora vou na valsa A vida é tão rara Enquanto todo mundo espera a cura do mal E a loucura finge que isso tudo é normal Eu finjo ter paciência E o mundo vai girando cada vez mais veloz A gente espera do mundo e o mundo espera de nós Um pouco mais de paciência"
Terça-feira de Lua Crescente em Capricórnio às 15h02 com a "Paciência" de Lenine, nos convida a colocar em prática tudo o que foi semeado na Lua Nova.
Capricórnio é um signo extremamente pragmático, duro e ligado a energia material de concretização, por isso, é um excelente momento para ter paciência e escolher com calma e discernimento, as atividades, projetos, e relações que tem a real possibilidade de se consumar. E o que não mostra essa qualidade, deixe de lado.
Capricórnio não é dado aos sentimentos, mas bem escondido, lá no fundo de um capricorniano, existe um canceriano, que anseia profundamente ser amado e acolhido, mas devido ao orgulho, tem enormes dificuldades de aceitar isso.
Vale lembrar: "hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás”.
Comments