Lua míngua em Câncer
- Valeria Petersen
- 30 de out. de 2018
- 1 min de leitura

Lua míngua em Câncer e ingressa perto da madrugada (23h42) em Leão. Uma atmosfera de sensíveis emoções paira no ar.
Interessante observar nestes dias, como somos seres de "turmas". Somos gregários, ao mesmo tempo, que vivemos a nos separar.
Câncer é o signo que se encontra na casa mais baixa no mapa astrológico tradicional e nos convida a cavar fundo dentro de nós, para nos encontrar e descobrir onde estão nossas raízes, quem são nossas turmas, nossa família, pátria, o lugar a que pertencemos e o nosso lar, que não precisa ser necessariamente no local onde nascemos.
Onde e com quem você se sente amado e confortável? essa é uma boa pergunta para refletir neste momento.
Nessa transição aquática de emoções cancerianas para os rugidos de Leão, acho que a grande tarefa que se apresenta, é de tentarmos combinar de alguma forma, o conhecimento que temos da turma a que pertencemos, laços de família, clãs, times e partidos, ao mesmo tempo, que conseguimos desenvolver uma identidade única, exclusiva e brilhante, com o seu próprio direito de ser e acontecer.
Não esqueça sempre de elogiar, ser educado e grato.
"Sinta-se tão grato à existência o quanto possível - pelas pequenas coisas, e não somente pelas grandes ... simplesmente por estar respirando. Nada temos a reivindicar à existência; assim tudo que é dado é uma dádiva". - Rajneesh Bhagwan
Lindo dia de amor pra todos!
Comments