Vênus ingressa em Peixes
- Valeria Petersen
- 26 de mar. de 2019
- 1 min de leitura

Um dos maiores problemas da atualidade é que nos esquecemos da linguagem do AMOR. Talvez a razão de termos esquecido essa linguagem, é por estarmos muito identificados com a razão, com a mente e com a matéria.
E não tem nada de errado com a razão, mas ela tem a tendência de "tomar conta". Ela se prende e gruda em nosso ser de tal forma, que o "negligenciado" sentimento sofre, passa fome e aos poucos, nos esquecemos dele. Ele encolhe, encolhe, encolhe, e se torna quase um peso morto.
Hoje, Vênus ingressa do signo de Peixes (26 mar - 20 abr) e este signo, sabe como ninguém, o poder do amor, da magia e do que não é visto pelos olhos, mas é sensivelmente sentido.
É hora de falar e agir em nome do AMOR. Não tem como haver charme e magia nessa vida, sem o AMOR. A poesia some e a vida acaba se tornando apenas uma prosa. Sim, ela pode até ter uma gramática correta, mas não terá música.
Quando resolvemos abandonar essa atitude, a prosa não estará mais no centro, e sim a poesia; o propósito não estará mais no centro das atenções, e sim o puro deleite da vida e isso, pode parecer quase uma loucura.
Alguns falam como se a sensibilidade fosse um defeito. E muito pelo contrário, é uma virtude. Uma virtude de sentir tudo à flor da pele, por isso, não reprima seu choro, sua empatia, sua sensibilidade, porque neste mundo falta AMOR, MÚSICA e POESIA. E se quiser chamar isso de loucura, pois bem que sejamos todos loucos! referência: Rajneesh Bhagwan
ALOHA e lindo dia para todos nós!
Comments