Sol e Urano em conjunção; Lua míngua em Sagitário
- Valeria Petersen
- 22 de abr. de 2019
- 1 min de leitura

Assim como a brisa vem, ela vai; é sempre de repente que ela aparece e desaparece, é só reparar. Aparece do nada, sem fazer barulho, ou qualquer alarde ... e de repente, pumba.. lá está ela presente e soprando sorrateira em nossos ouvidos.
Bem vindos à energia de Urano, o primeiro deus celestial que rege o espaço ilimitado e que teve a criativa tarefa de inventar e dar nomes na Natureza.
Quando você olha para uma borboleta e se pergunta: como é que pode tanta genialidade na criação, saiba que aí tem o dedo de Urano, que idealizou as asas das borboletas, cada uma estampada com sua própria e única individualidade.
Hoje quem nos ilumina, é a Lua que míngua em Sagitário e se desentende, com Marte e Netuno, além do inesperado e errático Urano, bombado pelo Sol.
Mes amis (meus amigos em francês): alta tensão, falta de clareza, reatividade e impulsividade, estão no cardápio. Sabe aquela sensação quando tomamos um choque? Pois é. Essa é a energia do susto e da surpresa de Urano.
Hoje vale uma atenção especial para a linha tênue de separação que existe entre a loucura, a excenticidade e o gênio que existe em cada um de nós, que algumas vezes pode se apresentar simplesmente, por sentir a necessidade de se mostrar diferente dos outros para causar polêmica ou chamar atenção sobre si.
Não vamos esquecer que temos asas de cores e formatos diferentes, mas somos todos borboletas. Take it easy, respira, ALOHA e lindo dia!
Comments