Lua quarto minguante em Áries
- Valeria Petersen
- 25 de jun. de 2019
- 2 min de leitura

Discretamente a luz refletida da Lua começa a diminuir e ingressamos na sua Fase Minguante no signo de Áries às 10h46 (horário de Brasilia).
É a fase de menor força de atração gravitacional da Lua sobre a Terra; no mais baixo nível de volume de água no organismo e no planeta.
É hora de eliminar, meu amor. E como trata-se de Áries, com assertividade, sinceridade e bravura.
Bacana para sermos os mais ativos, valentes e amorosos, para reconhecer como nos sentimos em relação às vitórias ou insucessos da Lua Cheia. É uma energia de síntese e de finalização.
Por isso, não resista. Concilie as situações e termine para não começar um novo ciclo com pendências, que será no próximo dia 2/7 (Lua Nova em Câncer), que virá brindado com um belo eclipse.
Não desgaste mais as situações para que elas possam ser retomadas lá na frente. Diga basta, chega, já deu! O ponto legal de chegar é se estamos contentes com o resultado final das nossas tentativas.
Se não estamos, temos que nos ajustar à realidade. Mudar dentro — para melhorar fora. É bem comum nos sentirmos um pouco desorientados nessa fase e quem não tem muito o hábito da introspecção e da autoanálise, pode penar um pouquinho.
Mas, aproveite essa energia e sinta-se tocado. Seja benevolente consigo mesmo e aprenda a ser sua/seu melhor amiga/o. Se perceber quais são seus pontos sensíveis e os tratar com amor e compreensão, você logo se sentirá mais leve e mais livre.
O fato de essa percepção ser promovida por você ou por uma pessoa querida não importa: agora é o momento de se sentir amada/o e aceita/o, inclusive com suas próprias suscetibilidades, fato que possivelmente não aconteceu com Michael Jackson, que abandonou este plano, neste dia, há 10 anos atrás.
ALOHA e lindo dia pra todos nós!
Comments