Lua cresce em Libra
- Valeria Petersen
- 5 de ago. de 2019
- 1 min de leitura

Segunda-feira de Lua em Libra em sintonia com alguns planetas, e com outros, nem tanto. A sugestão? É lidar com as questões que se apresentam com o máximo de abstração e neutralidade.
Vale lembrar, que o signo de Libra é o único, que tem como símbolo um objeto. Não é nem animal, nem um humano. É uma balança que pende no ar seus pratinhos na busca pelo equilíbrio e justiça. A balança representa o ato de pesar as ações e a partir desse julgamento aplicar equilibradamente a lei. Assim, é uma referência à neutralização das forças contrárias.
É um signo regido por Vênus. A deusa romana do amor e da beleza que nos inspira, até que você não concorde com seu ideal. E por conta da sua forte ideia de perfeição e harmonia, num dia como este, que pode ser recheado de "ups and downs", a sugestão é não entrar em conflito diante das dificuldades, desafios e discussões que podem pintar.
Aqui não cabe passionalidade, preferência. Se pender muito numa direção, a balança desequilibra. Seja blasé. Faça um pouco de cara de paisagem. Aguce sua capacidade de perceber o ponto de vista dos outros, bem como analisar um situação por todos os lados. Abstraia e tenha assim um lindo dia.
ALOHA e boa semana para todos nós!
Comments