TODOS OS SENTIDOS - Johnny Love
- Valeria Petersen
- 18 de out. de 2019
- 2 min de leitura
Sexta-feira astrológica musical de Lua em Gêmeos, em contato exagerado com Sol e Júpiter, e com a pitada de devaneio e distração de Netuno "com nenhum fato concreto no salão".
Atenção para não exagerar e com as "OVER reactions". Escrevi em inglês, porque eu acho que algumas expressões "caem" melhor em alguns idiomas. No caso do OVER, que é curtinha, mas tem uma sonoridade potente que chama a atenção .
Atenção que vale ter para as super EXPECTATIVAS e com as "viagens na batatinhas". Gêmeos adora várias possibilidades de linguagem, conhecimento, entendimento .. é só não se perder nesse mundo de opções, que está tudo certo.
A música de hoje é de uma banda de rock nacional dos aos 80, que embalou deliciosamente a vida de muita gente, como a minha. A banda que viria a se tornar o Metrô foi fundada em 1978, composto por cinco colegas franco-brasileiros que estudavam juntos no Liceu Pasteur, colégio francês de São Paulo.
Em 1985 o Metrô lançou seu primeiro álbum, Olhar, que conta com a participação de Léo Jaime na música "Johnny Love", que foi incluída na trilha sonora do filme de Rock Estrela desse mesmo ano. No começo dessa música, a vocalista francesa Virginie com sua voz aveludada anuncia: "Aí, essa música eu dedico pra você que está perdido buscando por aí uma supresa".
Chamo o seu nome: Johnny Love, Love, Love... Grito o seu nome: Johnnyyyyy oh, hoo... Chamo o seu nome: Johnny Love, Love... Grito o seu nome: Johnnyyyyyyy... Johnny... Love...
ALOHA, curta na sequência e lindo dia!
Johnny Love ( Metrô)
Tô ligando pra você há 4 dias Sempre aquela voz metálica repete Deixe seu recado ou ligue depois Tô andando pelas ruas sem sentido Tipo um animal selvagem e aflito Tudo é mistério longe de você É feito um sinal vermelho no meu coração Nenhum fato concreto no salão Chamo o seu nome: Johnny Love, Love, Love... Grito o seu nome: Johnnyyyyy oh, hoo... Chamo o seu nome: Johnny Love, Love... Grito o seu nome: Johnnyyyyyyy... Johnny... Love...
Commentaires