Lua míngua em Leão
- Valeria Petersen
- 18 de nov. de 2019
- 2 min de leitura

Dança das cadeiras astrológica muito viva e interessante esta semana com o ingresso do Sol em Sagitário na sexta-feira, Mercúrio volta a ficar direto, na quinta, e amanhã, Marte se despede de Libra e se empodera no signo que ele rege, Escorpião.
Fui de trás para frente porque o que importa é o PRESENTE, e nesta segunda-feira, a Lua míngua em Leão e acorda agitada mentalmente e com as emoções bastante afloradas, lembrando que viver leão, é viver tudo como uma ópera de Puccini.
Vale ficar de olho na forma que nos expressamos. Tem gente que fala com as mãos, com a cabeça, com coração ... (risos) e num dia como este, que tende ao desequilíbrio emocional, be careful com as reações impositivas, com a falta de paciência, e com a intolerância. Segura, observa e deixa passar. Nada de opera!
Lua sente, pressente, tá ligada e essa, é a melhor via para caminhar pelo brilho de Leão. É se perceber como existência, como isso tem valor, e agradecer, por isso todos os dias. O brilho, a alegria e o equilíbrio, vem de fazer com que essa existência reverbere o divino que existe em cada um de nós e como isso se reflete no outro, no planeta e na galáxia com amor.
O símbolo do Sol é um círculo como um ponto no meio. Simbolicamente, podemos considerar que o círculo é o espaço sagrado – tudo aquilo que nos cerca, que nos rodeia e o ponto, é o centro sagrado, o ponto a partir do qual se define o círculo. Nós somos esse pontinho.
E já vamos esquentando os tamborins porque o ano que vem, além da super mega power espetáculo conjunção de Plutão, Saturno, Júpiter e Marte em Capricórnio, em março, o ano será regido pelo SOL. Mas, depois falamos mais sobre isso. Vamos lá, então? Nada de chilique, de manha, de melindre. Mente quieta, espinha ereta e coração tranquilo e hoje em especial: maturidade emocional para o leão não acabar miando.
ALOHA e lindo dia para todos nós!
Commentaires