Lua Cheia em Virgem trígono Urano e Júpiter
- Valeria Petersen
- 17 de dez. de 2019
- 1 min de leitura

Ai que lindo que se vê o céu, com um belo triângulo auspicioso de TERRA que se firma. Lua Cheia em Virgem, Júpiter em Capricórnio e Urano em Touro, em plena sintonia das tríades que nos convida a olhar bons olhos nossa própria trindade: corpo, alma e espírito.
Virgem é signo que vai por partes e que tem uma intrínseca relação com o corpo e por acaso ou não, hoje abri um livro do Dalai Lama de meditações diárias que no dia 17 de dezembro diz o seguinte:
"Começamos a entender que o universo que temos como nosso pode ser considerado como um organismo vivo no qual cada uma das células trabalha em equilibrada cooperação com todas as outras, a fim de manter uma coerência em conjunto.
Se uma única dessas células falhar e a doença se instalar, esse equilíbrio é posto em questão. É a totalidade do sistema que está em risco.
Isso nos sugere que nosso bem-estar individual está intimamente ligado aos outros indivíduos e ao ambiente em que evoluímos".
Cuide-se, respeite-se, de cada uma de suas células, de cada parte do seu corpo, busque o que funciona melhor para você e para o outro. Ajude. Faça as coisas com amor. Faça um carinho. Busque a leveza. Sorria e provoque sorrisos. Se pintar medo ou mau humor, feche a porta e diga: hoje não (risos).
Hoje o dia está ótimo para novas saídas criativas e soluções com muita simplicidade e alegria. Ficou pesado? Larga. Vale olhar com carinho se não estamos dando créditos demais, ao que de repente, não merece tantos créditos.
ALOHA e lindíssimo dia para todos nós!
Comments