Lua em Libra
- Valeria Petersen
- 12 de fev. de 2020
- 2 min de leitura

Libra é o signo especialista em analisar os dois lados da moeda. Por esse motivo, é o melhor signo para ser chamado a mediar situações.
A vida não deveria ser vista como uma competição e acredito que o grande problema surge, quando entramos muito "nessas". Na selva da vida nos escritórios, no trânsito, no entrar e sair de um vagão de metrô, em geral, quando existe o outro em nossas vidas, estamos constantemente em contato com essa dinâmica.
E inevitavelmente quando se compete, a comparação aparece e aí somos convidados a lembrar, que somos todos diferentes. Sexo, idade, conhecimento, experiência, aparência: não existem duas pessoas iguais.
Todos somos diferentes. E nesse sentido, vale ficarmos sempre atentos para não confundir essa diferença com bom e ruim, superior e inferior.
Acho interessante trazer este trecho do livro "A coragem de não agradar" para nossa reflexão, neste dia tão libriano:"Não importa se alguém está tentando andar na frente ou atrás dos outros. É como se todos estivéssemos nos movendo por um espaço plano sem eixo vertical. Não andamos para competir com alguém. O valor está em tentar evoluir em relação ao que somos agora".
Como esta Lua libriana está em desacordo com Vênus e Júpiter, acho legal não exagerar nas expectativas nos negócios, dinheiro e relações. Observe, procure compreender o ponto de desacordo para balancear o que está em descompasso e parar de olhar o outro sempre, como nosso inimigo e oponente.
"Quando conseguimos sentir de verdade que as pessoas são nossas companheiras, nossa maneira de ver o mundo muda. Deixamos de achar que é um lugar perigoso e paramos de sofrer com dúvidas desnecessárias. O mundo começa a parecer um lugar seguro e agradável, e seus problemas de relacionamento diminuem".
Será que dá? Dá sim. Vamos juntos e por gentileza, me dê sua mão.
ALOHA, PARA O ALTO E AVANTE! Lindo dia para todos nós!
Comments