top of page

Lua em Escorpião

  • Foto do escritor: Valeria Petersen
    Valeria Petersen
  • 14 de fev. de 2020
  • 2 min de leitura

Se tem um signo que não "larga o osso" fácil, é Escorpião. Quando resolve? Vai até o fim, até esgotar todas as possibilidades com muita paixão.


Aqui não tem conversa. É firme. Fixo. De natureza aquática, emocional. Não entende o que é permanecer na superfície e num nível de mediocridade, sem correr riscos.


Medíocre significa mediano; um adjetivo que qualifica aquele ou aquilo que está na média entre dois termos de comparação, ou seja, não é bom nem mau, não é pequeno nem grande. Ou seja, morno.


Nesta sexta-feira venusiana, de Lua em Escorpião, minha sugestão é não nos acomodarmos na mediocridade. Não aceite um trabalho mais ou menos. Um estudo mais ou menos. Um amor mais ou menos. Uma conversa mais ou menos. Um livro mais ou menos. Aqui, ou pega fogo ou vai para as geleiras da Antártida.


Porque tem essa também. Quando os filhos de Marte e Plutão, resolvem gelar, atitudes e palavras lapidárias congelam a alma da "vítima ou do inimigo", sem piscar os olhos, só girando o gelo no copo (risos)! Ui!!!


Vamos lá, então? O que se propor a SER e fazer hoje, que seja por inteiro, com intensidade e com paixão. Termine o que começou. Não deixe pendências. Se precisa reciclar e regenerar, faça. Não desista antes de testar todas as possibilidades e sensualize muito.


Se tem um outro quesito, em que Escorpião é perito, é no item sensualidade. Sensualize muito. Na sua fala. No seu olhar. Provoque. Incite os sentidos de alguém. Que seja frio ou que seja quente, porque nesta sexta-feira, água morna não serve nem pra fazer chá.


ALOHA, PARA o ALTO E AVANTE! Linda sexta-feira pra nós!








Comments


Posts em destaque
Posts recentes
Arquivos
Busca por tema
Siga-me 
  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page