Lua Nova em Touro
- Valeria Petersen
- 26 de mar. de 2020
- 1 min de leitura

Temos instinto de sobrevivência e grande capacidade de adaptação.
A quantas anda essas qualidades em nós?
Há momentos na vida, como o de agora, com a Lua Nova em Touro em contato com Marte, Saturno e Urano, em que podemos nos ver como o personagem Alexander Supertramp, no inesquecível filme Into de Wild, em que nos vemos isolados num ônibus abandonado e num lugar distante.
Sem nenhum contato, apenas com nossa NATUREZA interna e a que nos rodeia. A diferença da nossa realidade com a do filme, é que Alexander se isolou por escolha e não tinha wifi. Aliás tinha, só que num outro tipo de CONEXÃO.
O que fazer? Minha sugestão é não deixar de confiar, nos adaptar e buscar uma NOVA maneira de encarar a VIDA conectados de outra forma.
Utilizar os meios e recursos que nos são disponíveis e possíveis, com grande discernimento, consciência, RESPEITO ao próximo, a nós mesmos, e ao meio em que vivemos, e assim, seguir adiante "neste grande deserto".
APRENDER com a experiência e restabelecer novos elos de comunicação para encontrar outros caminhos, pode ser o que nos cabe agora para não nos sentirmos tão isolados na Terra.
Vamos lá? ALOHA e PARA o ALTO e AVANTE!
Commenti