Marte e Urano em quadratura; Lua Cheia em Libra
- Valeria Petersen
- 7 de abr. de 2020
- 1 min de leitura

Terça-feira de Lua Cheia em Libra às 23h35 (horário de Brasília) marca o ponto máximo da Lua Nova de Áries.
Além do contato oposto com o Sol (Lua Cheia), esta Lua faz outros contatos, que deixa a atmosfera muito nervosa e tensa nos relacionamentos em geral. A sensação é de que tudo está à flor da pele; no extremo sensível, como acontece quando a Lua está no seu ápice de luminosidade.
As transações e negociações podem trazer mais apreensão e insegurança, e a tendência é de enfrentamentos.
E ainda, para colocar mais nitroglicerina no cenário, Marte risca o fósforo em contato exato com Urano em Touro, e adiciona mais nervosismo e impaciência, no pior estilo, agora é tudo ou nada. Tudo o que está por um triz pode se romper, por isso, vale muita atenção às reações destemperadas e impulsivas.
Mas sempre tem uma compensação. É quando Vênus aparece e "troca" uma ideia com Marte, e pede mais diálogo e flexibilidade para que os acordos não sejam injustos e longe da equidade.
Exercer a cooperação mútua, buscar ter calma e colocar-se no lugar do outro, onde cada um cede um pouco, pode ser um bom caminho.
Busque a calma. Continue a proteger sua saúde e segurança, e de quem você ama. Lave as mãos, pensamentos, respeite o distanciamento social e fique em casa.
ALOHA e PARA o ALTO e AVANTE!
Comments