Sol e Mercúrio em conjunção; Lua cresce em Libra
- Valeria Petersen
- 4 de mai. de 2020
- 1 min de leitura

Nesta espiritualizada semana, especificamente no dia 7 de maio às 7h45 (horário de Brasília) celebra-se a iluminada Lua Cheia Wesak em Escorpião.
Segundo as tradições, Buda teve seu nascimento, iluminação e morte sob esta Lua Cheia de maio, há mais de 2500 anos atrás.
Neste momento de luz, Buda Maitreya (Buda da Compaixão), derrama suas bênçãos por todo planeta e como esta Lua Cheia em Escorpião corresponde à lunação de Touro, vamos buscar nos sintonizar à esta energia celestial, para DESCARTAR e LIMPAR através de INTENÇÕES e ATITUDES, tudo o que forma equivocada, se aproxima de preconceitos, grosserias, medos, idealizações, ignorância, orgulho, egoísmo e vaidade, que só nos envenenam, envenenam o outro e ao planeta.
Lembre-se que tudo é vibracional e parte dos nossos corações e mentes.
Nesta segunda-feira, em que a Lua cresce em Libra e Mercúrio ingressa no coração do Sol, temos uma oportunidade linda, para buscar fazer tudo aos pares, considerando o outro em nossas vidas, com equidade e doçura.
Sem alardes, sem grandes arroubos. "Praticar de forma correta é como caminhar através da névoa e do orvalho. Embora você não fique molhada, seus hábitos estarão umedecidos"
É como entrarmos numa sala e houver um incenso aceso, no início percebemos sua fragrância. Depois nos acostumaremos e poderemos até nos esquecer.
Entretanto, a fragrância ficará impregnada em nossas roupas e quem nos encontrará a perceberá". - Boas pessoas-108 contos e parábolas orientais / Monja Coen
Suave e gentil dia para todos nós! ALOHA e PARA o ALTO e AVANTE!
댓글