Lua míngua em Áries
- Valeria Petersen
- 19 de mai. de 2020
- 1 min de leitura

A luz refletida da Lua progressivamente diminui.
Isso não quer dizer, que diminui a gravidade das coisas, como poderia ser, se caminhássemos no compasso lunar, já que trata-se da fase de menor força de atração gravitacional da Lua sobre a Terra.
Não basta classificar a Lua simplesmente na sua fase Minguante, já que vários fatores também precisam ser considerados, como os de hoje, já que ela se encontra, no ígneo signo de Áries, e faz contatos fortes com Plutão e Júpiter.
Acho importante tomarmos um cuidado danado com nossos posicionamentos, opiniões, informações que recebemos e propagamos, sem analisar, refletir, pesquisar a fonte, escutar outras opiniões, antes de sair impondo nossas verdades.
"A vida não está dividida em preto e branco, muito dela é mais como o cinza.
E se você observar muito profundamente, o branco é um extremo do cinza, e o preto é um outro extremo, mas a extensão do cinza. A realidade é cinza. Precisa ser assim, porque em nenhum lugar está dividida". Osho
Não deixe de agir, mas não por impulso, de forma agressiva. A vida é feita de escolhas. Não é esta frase que temos ouvido nos últimos tempos?
Observar, perceber, pesquisar, estudar, tirar suas próprias conclusões, sem fanatismos ou extremos, podem ser lindas pérolas a serem cultivadas.
Minha sugestão é irmos em direção aos tons de cinza, porque tudo depende muito do nosso ponto de vista e o momento está muito confuso.
Tudo o que achar correto, faça-o buscando não impor ou avançar território alheios. Será que dá?
ALOHA e PARA o ALTO e AVANTE!
Comments