Lua míngua em Touro
- Valeria Petersen
- 21 de mai. de 2020
- 1 min de leitura

Nos aproximamos da Lua Nova em Gêmeos que acontece amanhã, às 14h39 (horário de Brasília), e que promete nos desafiar bastante através do contato confuso e nebuloso com Netuno, que já vivemos.
Mas calma. Minha sugestão é buscarmos não pular etapas que só geram ansiedade e perturbam. A Lua míngua com parcimônia no signo Touro, que entende muito bem, que tudo tem seu tempo.
Uma frase muito valiosa que o reverendo Junnyu Kuroda Roshi instruiu a monja Coen na sua passagem no templo Kirigaya, podemos utilizar como mantra para este dia:
"Sem pressa, mas com urgência".
"Precisamos seguir o caminho passo a passo. Mesmo correndo muito forte e rápido, sempre será um pé depois do outro. Uma etapa depois da outra".
Encare este dia como uma preparação. Como um atleta que se prepara antes da prova, e que para isso, regula sua alimentação, sua noite de sono, concentra sua energia, procura cortar e se afastar dos aborrecimentos...
Para aí sim, encarar a "prova" com toda disposição, fé e energia.
Vale lembrar que tentar pular etapas fará apenas termos de recomeçar. Vênus regente de Touro, está retrógrado em Gêmeos até 25 de junho e amanhã, estará envolvido diretamente na lunação.
Os relacionamentos e finanças estão em fase de reavaliação total, por isso, atenção ao desgastes desnecessários nestes dois setores, já que se encontram tão desafiados neste momento. Atenção com o que fala e com os gestos bruscos.
Se é para falar, que seja construtivo, senão é preferível calar. O silêncio também tem muito a dizer.
ALOHA e PARA o ALTO e AVANTE.
Comments