Lua em Leão oposição Saturno; quadratura Urano
- Valeria Petersen
- 27 de mai. de 2020
- 2 min de leitura

Mais um dia delicado, mas desta vez, com a Lua ao ingressar no altar do quente, fixo e solar signo de Leão, que neste momento, se desentende com Saturno e Urano.
Leão é o signo do Sol, gerador de vida e que faz tudo através do coração, e assim permanece ligado na sua própria fonte.
Sem se deslocar para parte alguma, com força imensa, se levanta e transforma sua própria energia em luz e amor em uma vida maior, em compaixão e em criatividade.
"Sinta-se grato à existência quanto possível - pelas pequenas coisas, e não somente pelas grandes ... simplesmente por estar respirando. Nada temos a reivindicar à existência; assim tudo que é dado é uma dádiva". Osho
Vamos permitir que o sentimento de gratidão e generosidade tome conta e se aprofunde em cada um de nós. E quanto mais permanecemos nesse estado, menos espaço há para as queixas e resmungos.
E aqui, não estou falando para se enganar, para fingir alegria. A sugestão é irmos em direção à fonte que está dentro de cada um de nós, como um sol pessoal, individual, que nos proporciona vida e alimento.
É a energia pura, que pulsa, que está disponível, e pronta para nos dar o que for necessário, e pronta também para nos acolher de volta para "casa", quando queremos descansar.
Só não se ache o centro do universo, "the master of the universe", cheio de orgulho, que pode tudo e que todo mundo está aqui para servir Vossa Majestade (risos).
É aí, que o fixo Leão entra no combate com Saturno, pega o caminho equivocado e se afasta de sua luz generosa, criativa e amorosa.
ALOHA e PARA o ALTO e AVANTE!
Comentarios