Lua Nova em Leão
- Valeria Petersen
- 21 de jul. de 2020
- 2 min de leitura

O dia que nascemos é só um começo.
Mas, durante toda jornada, esse nascimento precisa acontecer milhões de vezes e precisamos continuar a nascer repetidamente.
Quantas vezes na vida, somos convidados a nos REINVENTAR?
Numa terça-feira de LUA NOVA em Leão em contato com Urano, Marte e Vênus, podemos ser convidados a ir de encontro à nosso grande potencial e a nos REINVENTAR, pois somos feitos de vários aspectos, somos multidimensionais, mas muitas vezes não exploramos tudo o que nosso SER tem a oferecer de forma única e permanecemos na "miséria".
Sim, miséria. E, essa sim, podemos considerar como a miséria real.
Porque a exterior pode até ser solucionada, mas o grande problema é a miséria interior. Quantas pessoas ricas vivem uma vida muito pobre?
Têm o corpo empanturrado de comida, todo "sarado" pelo fitness, cheios de bens materiais, mas a ALMA passa fome. E de algum jeito elas continuam a existir, administrar, se empurrar para frente, quase se arrastando, mas não existe ALEGRIA.
Uma grande riqueza é possível, mas é preciso começar a investigar. E a melhor maneira de investigar a própria riqueza da vida é através do AMOR. Assim, como o lógica é o método para a ciência, o AMOR é o método para o ESPÍRITO.
Assim como a lógica nos torna capazes de nos aprofundar cada vez mais na matéria, o AMOR nos torna capazes de nos aprofundar mais na CONSCIÊNCIA.
E quanto mais fundo formos, atingimos o ÂMAGO do nosso SER, e aí sim, a VIDA se torna uma completa CELEBRAÇÃO. ACEITE a si mesmo e a DIVINDADE que existe em você. E se preciso, REINVENTE-SE, quantas vezes forem necessárias. Nada de miséria.
ALOHA e PARA o ALTO e AVANTE!
Comments