Sol em Leão
- Valeria Petersen
- 22 de jul. de 2020
- 2 min de leitura

O Sol há de brilhar mais uma vez A luz há de chegar aos corações Do mal será queimada a semente O amor será eterno novamente
Ao som do "Juízo Final de Nelson Cavaquinho", abra os braços e receba a LUZ que invade naturalmente os corações com a chegada do Sol em Leão às 5h37 (horário de Brasília).
Enquanto que a Lua é pega por instintos profundamente arraigados e padrões de comportamento que você não entende muito bem de onde vem, o Sol tem o poder de provocar mudanças, implementar escolhas e criar novas alternativas.
Empodere-se.
Do mesmo jeito que o Sol no céu é o centro do nosso sistema solar e influencia os planetas a girarem a seu redor, quando o Sol ingressa em Leão, signo de Vossa Majestade, somos convidados a desenvolver nosso poder de autogeração e causalidade, ao invés de sermos meros seres humanos REAGENTES.
Tudo parte do CORAÇÃO e o "pulo do gato", já que estamos tratando dos felinos, é saber abrir mão de uma visão egocentrada para ter boa autoestima. É uma sutil, mas grande diferença.
E, saber inventar recursos CRIATIVOS para poder agir cada vez mais com autonomia em relação ao reconhecimento do outro, pode ser um bom caminho. E acredito que só atingimos essa autonomia quando assumimos cada vez mais aquilo que acontece com a gente ou aquilo que se passa dentro de nós.
É verdade que não podemos controlar os acontecimentos, mas podemos controlar nossas reações ou o jeito que vamos VIVENCIAR aquilo que nos aconteceu. Ou seja, não importa o que fizeram conosco, mas sim aquilo que fazemos com o que fizeram de nós.
ALOHA e PARA o ALTO e AVANTE!
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOO, BRILHANTES LEONINOS!!!
BRILHO, LUZ E ALEGRIA PARA TODOS NÓS!
Comments