Lua Cheia em Aquário
- Valeria Petersen
- 3 de ago. de 2020
- 1 min de leitura

Depois que a Lua passou Júpiter, Plutão e Saturno em Capricórnio ontem, agora ela chega no seu ápice de luz, ao ingressar na Fase Cheia às 13hs (horário de Brasília) no libertador, Aquário.
A fase Cheia é sempre um resultado; um transbordamento.
Se as questões da fase Crescente foram encaradas e todas as etapas do processo de crescimento foram cumpridas no prazo, na fase anterior, então ela traz realização e culminância. Se não, podemos experimentar sabores de frustração, conflito e ansiedade.
É o máximo de qualquer situação. O sucesso ou o fracasso dos nossos esforços é revelado à luz da Lua Cheia. Se alguma coisa está esquisita, pumba, aqui aparece a questão, o segredo e o que estava escondido. Agora, vale muito dar um desconto, porque o humor pode se mostrar completamente alterado.
Ainda mais nesta lunação tensa, que promete imprevistos, desafios e rivalidades por pessoas que não achávamos que poderiam ser uma ameaça, e olhaaaaa ... podemos nos surpreender.
Por isso, é tão importante nos mantermos flexíveis, abertos a novas ideias e sermos mais criativos. E, com muito, mas, muito, muito, muito de olho com a impulsividade, com o que mexe com nossos nervos.
Encarar como um aprendizado é um bom caminho.
Cada vez mais, podemos nos perceber mais obstinados e em desacordo com as instruções daqueles "lá em cima". Já com Mercúrio em Câncer, as vozes têm se levantado há algum tempo e ao ingressar em Leão na quarta-feira poderão ficar ainda mais altas.
Então, amores. Vamos, em frente. Este mês promete com o espirito renovado.
Força.
Mente quita, espinha ereta e coração tranquilo.
ALOHA e PARA o ALTO e AVANTE!
Comments